Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reabrindo a Galeria

Olá pessoal! Hoje é um dia muito especial para o blog... 
Sabe o por quê? Este é o post de número 400!
Pois é pessoal! 400 posts! Nem acredito, e é claro que eu tinha que fazer um desenho comemorando isso, ele parece ser uma versão mais evoluída do desenho em comemoração às 500 visitas do blog.


E não é só isso... Declaro hoje que a Galeria está novamente aberta! Clique aqui para conferir o que já foi postado de desenhos no blog! E mais! Trago a vocês os desenhos que eu fiz, entre o período que a Galeria estava fechada!
-Algumas imagens estão em uma qualidade ruim, pois foram fotografias de celular ~nem todos os desenhos ficam bonitos depois de escaneados~-

Eu desenhei a Kibe! Em dois designs diferentes, em trajes normais e também como se ela fosse uma maga negra :)

 Aqui neste desenho estão Sakura, Kyou e Yuki em um design mais puxado para YRP do Final Fantasy X-2

Andressa e Katsuragi respectivamente com dois designs diferenciados

Hikari com dois designs diferenciados (eu particularmente gostei muito o cabelo do segundo)

 Gosto às vezes de relacionar meus personagens com músicas, e aqui estão:
- Yuki: Sex Yeah - Marina And The Diamonds [A roupa curtíssima é uma forma de protesto, antes que pensem qualquer coisa]
- Hikari: Your Body - Christina Aguilera [A fotografia do vídeo da Christina foi a grande inspiração para o novo look da Hikari]
- Sakura: I Love You - 2NE1 [Música de bater cabelo mas sem perder a dignidade rsrsrs]
- Kyou: (Blow Me) One Last Kiss - P!nk [Simplesmente por que a personalidade de P!nk combina muito com a Kyou]

Lizzie e Zee ~ futuras personagens da fanfic BH

Hikari desenhada num estilo mais Chainsaw Lollipop

Uma garota qualquer, sério, deu na teia e eu desenhei!

Hikari a la Chainsaw Lollipop 2

 Esse é um desenho injustiçado, não sei o que houve, mas quando passei para o blog ele virou de cabeça pra baixo! Bom, era a minha ideia do cabelo da Marina para o vídeo de Lies (só acertei o cabelo longo apenas)

 Vários designs diferentes da Sakura

 Uma gothic lolita

Desenhos que fiz inspirado nas músicas Bride Dress In A Frame do Madrid e Ride da Lana Del Rey

 Hikari só com caneta colorida :)

 Outro desenho injustiçado, é uma versão mais antiga das meninas estilo YRP

 Outra futura personagem da série BH, mas fiquei na dúvida se a colocava ou não...

E lá temos Hikari novamente! Dessa vez é um comparativo de como eu desenhava em 2010 e como desenho hoje feat. Caky/Bebê de Bolo da Carol ao lado

Uma maga negra moderna

Carol zuando o meu futuro

Eu zuando o futuro da Carol

 Eu e Carol zuando o futuro da Thayná (é uma piada BEM interna)

 Um dos meus primeiros desenhos de Electra Heart

 Um design mais adulto para a Sakura, o que acharam?

 Esta é a Yuki em uma versão inspirada do vídeo de Radioactive da Marina And The Diamonds

Eu desenhei a minha amiga Domênica e o resto são vários designs diferentes da Hikari

Agora com vocês, o que eu estou aprendendo no curso de linguagem arquitetônica:
Desenho cego e desenho meio cego.
A diferença entre eles são: Desenho cego = você não pode olhar em hipótese nenhuma seu desenho; Desenho meio cego = você pode dar umas olhadinhas no desenho para corrigí-lo.


 Minha mão segurando o apontador (meio cego) - Mão em posição estranha (cego)

Mão em posição estranha 2 (cego) - Mão em posição estranha 3 (cego)

Mão da minha mãe segurando um chaveiro (cego - meio cego)

 Radinho da área de serviço (cego - meio cego)

 Minha fita VHS de Harry Potter e a Câmara Secreta (cego - meio cego)

 Minha mão segurando uma caneta de forma estranha (cego - meio cego)

 Uma fita K7 e um disquete (cego - meio cego)

Nossa! Quanta coisa, hein? E o que vocês acharam?
ミduardo

2 comentários:

  1. Edu o/
    Tudo certo por ai?
    Adorei ver os seus desenhos! Rapaz, nos últimos vi que tu leva jeito pra coisa! E achei legal vc ter feito desenho de seus personagens.
    Agora...eu ri da sua amiga mostrando seu futuro ahshashahsahsasahs
    fazendo malabare no semáforo..sério eu já pensei em fazer isso...vi uma reportagem que alguns deles tiram, por dia, o que eu ganho no m^s! @_@ pode isso? Bora ir pra rua fazer malabare o/
    Desculpa a demora em aparecer..como te disse me aconteceram vários problemas e acabei deixando muita coisa de lado. Mas sei que vc também tá na correria danada...mas temos de retomar nossa leitura das obras um do outro, temos que nos incentivar!
    Nossa, como assim seus lápis estão caindo por um buraco? 0.o rapaz compre um estojo personalizado! Sai baratinho o frete XD.
    Exatamente...quando esse colega meu mencionou as exigências dessa cosplayer para formar um grupo eu não sabia se ficava com raiva ou se caía na risada. Não tenho preconceito com qualquer tipo dep essoa que faz cosplay (contanto que não seja um tribufo e faça cosplay do meu personagem favorito..ai é pedir pra levar xingo hehehehe). O que ando notando é muito mimimi nesses ramos cosplay..e olha que não participo de concursos! Pq a coisa está ficando no mesmo nível de rixa de tribos urbanas daqui á pouco @_@.
    Ah claro! Não importa quantos anos tenhamos..dia das crinaças temos que ghanhar presente! COmigo é a mesma coisa! Se eu não ganho presente, compro presente pra mim heheheheheh. E para nossos pais sempre seremos crianças hue.
    Opa bienal eu não quero perder, me divirto lá..mas o que não quero perder MESMO é a exposição do diretor Stanley Kubrick que virá á sp *.*
    Mas vamos nos falando! Tem várias idéias da minha obra que queria debater contigo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tsu!
    Obrigado, eu particularmente não acho que desenho muito bem assim, mas acho que dá para quebrar um galho nas provas específicas. rsrsrs
    Jura que malabares ganham tanto assim em um dia? #partiufazermalabare
    Mas a Carol é relaxada mesmo kkkkk ela ainda me paga (é o segundo ano que ela faz essa piadinha de malabares)
    Pior que não estou conseguindo mais achar tempo para escrever depois que iniciei por conta própria um intensivão antecipado para física, química de exatas e biologia :P
    Eu to quase comprando, a situação tá muito triste, na boa rsrsrsrsrs
    Também nunca tive vontade de participar de concursos, talvez alguma apresentação cômica, mas concursos, nunca. Mas o mimimi está acontecendo por todos os lados, e na boa é um saco.
    Ah, o Kubrick nem fez filmes tão relevantes assim rsrsrsrs, nem sei como ele conseguiu uma exposição rsrsrsrs
    Elá virá quando para SP? Vai ser aonde, sepá eu vou!
    E eu também tive várias ideias para discutir com você também!
    bjs

    ResponderExcluir